Amizade entre signos

Você já parou para analisar o comportamento dos seus amigos de acordo com o signo? Alguns acham uma besteira, outros acreditam e toda vez que leem, exclamam: “Nossa, dá muito certo!” Verifique abaixo como funciona a amizade entre signos:

Amizade entre signos

Amizade com Áries (20/3 a 20/4)

Esse signo sabe ser generoso com seus queridos, porém se distancia quando percebe que perde a posição de comando. Portanto, deixe-o pensar que está sempre com as rédeas. Sendo amigo de áries, você terá um parceiro cheio de iniciativa e energia – além de ser bom comunicador. Intenso e espirituoso, com ele você dará boas risadas e definitivamente curtirá bons momentos. Tenha todo o cuidado ao contrariar o seu amigo ariano, pois ele tende a ser teimoso e agressivo.

Amizade com Touro (20/4 a 20/5)

Se você tem um melhor amigo de touro, é um privilegiado. Embora tímido, esse signo é o melhor anfitrião do zodíaco. Se relaciona bem com tudo o que tem a ver com o bem viver. Boa comida, ambientes agradáveis e bem estar em geral. Tende a ser generoso, apegado aos amigos e à familia – além de ter a lealdade como princípio. Entretanto, se você é baladeiro, vai perdê-lo quando o destino for o agito; os taurinos são calmos e gostam de ambientes tranquilos e nada badalados. Sua tendência negativa é se tornar comodista e possessivo.

Amizade com Gêmeos (21/5 a 20/6)

A amizade entre signos com o amigo geminiano tem várias características: ele dificilmente não será o centro das atenções. É o signo da comunicação e mobilidade. Ele sabe conversar sobre qualquer tópico, porém superficialmente. Se você está procurando se aprofundar em uma conversa, procure outro amigo. Ele tem muita energia e é cativante, mas fica entediado muito fácil e precisa de novidades a todo instante. O lado bom de ser amigo de um geminiano é que você nunca cairá na rotina e sempre terá alguém alegre e comunicativo ao seu lado. Tão comunicativo que ele é, que é aconselhável não dividir segredos muito tenebrosos com os nativos desse signo.

Amizade com Câncer (21/6 a 21/7)

É fácil se tornar amigo de um canceriano, ele sabe ser simpático e sensível. São tímidos, não irradiam muita energia. Possuem uma tendência à nostalgia exagerada e à instabilidade emocional. Contudo, o amigo de câncer defende seus queridos, tem nele uma força quase materna. Esse é o amigo que você poderá passar a madrugada toda, tomando umas e outras, contando como eram bons os tempos de infância e como tudo parecia mágico durante o período da escola.

Amizade com Leão (22/7 a 22/8)

Com os leoninos, a diversão está garantida. São extrovertidos e adoram ser o centro das atenções. Sabem ser criativos e carismáticos. Há de se tomar cuidado, contudo, quando o assunto é decidir a programação com seu amigo; ele tende a ser autoritário e teimoso. Além de tudo, é egocêntrico. O lado bom é que, ele tem presença e sabe atrair as pessoas do sexo oposto, é naturalmente charmoso. Horas agradáveis são garantidas para quem anda com os leoninos.

Amizade com Virgem (23/8 a 22/9)

O virginiano sempre será honesto com você, essa é a vantagem. Com esse amigo, você aprende a cada dia, pois eles buscam seu aperfeiçoamento e são pessoas humildes. De qualquer forma, mostre bem seus limites, pois o virginiano tende a ser cínico e crítico. Ele é aquele amigo que sabe ser forte em todas as situações e sabe estar ao seu lado de maneira fiel e constante, mas também pode querer te limitar um pouco e depositar em você todo seu senso de perfeccionismo.

Amizade com Libra (23/9 a 22/10)

O amigo libriano sempre será o campo neutro da turma, conhecido por seu senso de justiça e diplomacia. Com ele, você poderá ter boas conversas, pois é dotado de simpatia e bom senso. Contudo, tem facilidade em ficar nervoso perante conflitos e em situações nas quais ele sente que não está sendo tão agradável quanto gostaria. São confiáveis e criativos, sabem se comportar bem em qualquer ambiente.

Amizade com Escorpião (23/10 a 21/11)

Ele é conhecido como o mais venenoso do zodíaco, mas sabe ser fiel aos seus princípios. Se você tiver um pacto de amizade com escorpião, ele lhe defenderá até a morte. Mas se, algum dia, você o trair…Pode ir se preparando, pois a vingança é a principal característica dos nativos desse signo. Tudo com ele é intenso, as amizades, a diversão, as conversas. Com esse amigo, você pode ter longas conversas sobre comportamento humano, filosofia, religião, entre outros assuntos que investigam a natureza do ser humano.

Amizade com Sagitário (22/11 a 21/12)

Certas pessoas acham difícil de se relacionar com os sagitarianos, pois eles tendem à arrogância. Suas crenças são firmes, ele re caracteriza por seu fanatismo e idealismo. Contudo, essa pode ser uma companhia construtiva, afinal é um signo dotado de muita generosidade. Esse amigo tem sede de aventura e liberdade, preza a expansão dos conhecimentos. Eles proporcionam o senso de jovialidade e alegria. Contudo, tendem a ser dogmáticos.

Amizade com Capricórnio (22/12 a 21/1)

Esse é o amigo admirável. Aquele honesto, trabalhador, esforçado, prático e ambicioso. Com ele, você pode ficar tranquilo em abrir uma sociedade, pode convidá-lo à uma escalada difícil, pode contar um segredo. Os nativos desse signo, porém, não conseguem relaxar quase nunca. Enquanto você estiver querendo curtir uma praia, ele vai estar lá se deprimindo com os gráficos de seu rendimento, ou tentando descobrir uma nova abordagem para melhorar seu desempenho na empresa. Seja amável para que ele possa aprender a expressar e lidar melhor com seus sentimentos.

Amizade com Aquário (22/1 a 18/2)

Ele sempre vai ser diferente do resto do grupo, pois originalidade é sua principal característica. Ele vai se sensibilizar com seus problemas e tentar ajudá-lo a resolvê-los. Eles sabem o valor de uma verdadeira amizade e possuem um senso de liberdade sem igual. O seu amigo de aquário jamais vai querer ser seu amigo exclusivo, ele vai saber dar o seu espaço e, certamente, vai querer seu próprio espaço. Ele sempre está pronto pra conversas, diversão e badalação. Contudo, às vezes você pode passar vergonha – ele pode se tornar impulsivo e extravagante.

Amizade com Peixes (19/2 a 19/3)

O pisciano preza como ninguém suas amizades e a sensibilidade. Ele pode entender, como ninguém, os seus problemas. Contudo, esse signo não sabe lidar com o próprio sofrimento, evitando assim colocar a si mesmo no foco das atenções. Ele se doa e quer mesmo é fazer o seu amigo feliz. Se não tomar cuidado, seu amigo pode virar um poço de descontrole e sensibilidade. Seu amigo de peixes sempre será honesto e terá compaixão.

E então, o que você acha sobre a amizade entre signos? O seu amigo faz jus ao signo que pertence?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *