Animale Inverno 2013

O inverno 2013 da Animale é para mulheres de múltiplos estilos. A natureza, o esporte e o passado medieval dos países nórdicos originaram nessa coleção roupas para consumidoras diferentes.

Coleção Animale Inverno 2013

As cores dos pássaros – degradê de marrons -, da belíssima aurora boreal e os tons polares de off-white, cinza e prata compõem a cartela de cores. Animais como o tigre branco e o alce aparecem em padronagens. A plasticidade da neve resulta em estampas quase monocromáticas, texturas metálicas e aplicações de cristais que lembram flocos de neve.

Animale Inverno 2013

Dos esportes de neve, foram retiradas as inspirações para uma mulher prática, moderna e ativa. Tons fortes como o roxo e o azul royal, aparecem em listras laterais enquanto as calças skinny remetem ao uniforme esportivo. Materiais tecnológicos, como o neoprene, são a aposta trendy desta consumidora.

Animale Inverno 2013 Tendências

Românticas, mas com referências góticas e medievais, são as peças baseadas nos vikings. O xadrez, a aplicação de ilhoses, correntes e o tweed e o couro – agora usados também em shorts, vestidos e calças – traduzem a mulher com estilo. Contemporânea e festeira, ela investe no mix de materiais e em uma paleta escura.

Inverno 2013 Animale

Quanto às tendências da nova coleção, a dica é fazer um pout pourri com as que ficam melhores em vocês e sair linda por aí!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *