Capa / Moda / Boné John John

Boné John John

A modinha que está fazendo a cabeça das mais antenadas e antenados do mundo da moda é o boné John John. Com um marketing pesado, contando até com o astro Joshua Bowman: o Daniel Grayson de Revenge, como o garoto propaganda da John John. A grife foi lançada a pouco tempo, mas já explodiu e hoje é a queridinha do momento. Amada por famosos e fashionistas, o boné da grife é o acessório indispensável deste verão.

A John John foi a grife que estourou em 2013 aqui no Brasil, ela tem cara de internacional mas é 100% brazuca, ela foi comprada pelo grupo Restoque que detém grandes grifes de classe alta e média brasileiras Le Lis Blanc, Bo.Bô e Noir. A grife leva o mesmo estilo de varejo da Abercombrie, porém com um toque brasileirinho de ser.

Boné John JohnPara todos os gostos e estilos: pode ser usado com um look mais sofisticado é o famoso “sport chic”, o acessório quebra o ar de seriedade e dá aquele up no visual, da balada à academia. É muito fácil compor looks com o boné da John John, só é necessário escolher uma cor que caia bem com o seu look, não faça nada muito chocante, os dois modelos que mais foram vendidos é o preto com branco e o preto com rosa, já foram esgotados nas lojas online e nas lojas físicas ainda é possível achar o p&b, já o com rosa está completamente esgotado, fica aí a dica para a grife fazer uma nova remessa dessas combinações.

O acessório deixou de ser um item que é usado apenas para se proteger do Sol, ele agora é o hit da temporada. Surge na maioria das vezes em modelo unissex, ou seja, você pode usar junto com o seu namorado ou namorada. Antes da grife lançar os seus bonés, o acessório era mais visto em homens, e mulheres usavam raramente, agora é o item indispensável do momento para elas também.

A melhor forma de usar o boné é de um jeito básico:short, saia, regata, rasteirinha, calça jeans, legging e até chinelo tipo Havaiana, um visual bem verão mesmo. Para dar um ar mais charmoso é legal investir em outros acessórios como: brincos grandes, sandálias ou sapatos de salto alto, óculos de sol.

O preço dos bonés da John John gira entre R$68,00 o mais barato e R$138,00 o mais caro. Se não me engano o preço da loja física e da loja online da John John é o mesmo preço, no e-commerce pode acabar saindo um pouquinho mais caro na hora de fechar o pedido, já que o frete não é grátis. Já que o boné da John é uma febre, tome muito cuidado ao comprar, prefira compra na loja online ou físicas da própria marca porque está tendo mitas falsificações e as vezes a falsificação é tão bem feita que você sai pagando gato por lebre.

Veja abaixo alguns modelos dos bonés da John John, essa coleção está bem linda com muitas cores e estampas!

Sobre Marina Canfield

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top