Botas Montaria Inverno 2013

Hoje em dia todas as mulheres tem ao menos uma bota montaria em seu guarda-roupas, ela se tornou um item básico e indispensável da moda feminina! Podem ser usadas com shorts, meia-calça, saias, casacos, leggings, jeans e até vestidos, combina em diversas ocasiões, seja no dia-a-dia ou a noite na balada. E o melhor de tudo está na moda há vários anos e não pretende cair tão cedo, invista. Veja a seguir quais são as tendências em botas montaria inverno 2013:

Botas Montaria Inverno 2013

As tendências em botas montarias para o inverno 2013 são: salto baixo, fivelas, aplicações de tachas, tiras, matelassê, amarrações, bico redondo, cano médio (logo abaixo do joelho) e alto (no joelho), o the over knee (acima do joelho) continua na moda, mas não tão em alta. Já as cores são: preto (clássico), todos os tons de marrom, aparece ainda botas na cor verde militar e cinza escuro.

 As botas montaria recebem este nome por terem sido inspiradas nos modelos para hipismo. O charme para essa temporada fica por conta das meias de lã que devem ser um pouco acima da altura das botas!

3 Comments

  1. ana 23 de junho de 2013 Reply
  2. ANA 19 de julho de 2013 Reply
    • Marina Canfield 22 de julho de 2013 Reply

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *