Cabelo Isabelle Drummond Geração Brasil

Cabelo Isabelle Drummond Geração Brasil: Que isso Isabelle Drummond? Deixou de ser Queen B. para virar little Jenny? Pois é, minha gente! A atriz abandonou os cabelos castanhos para viver uma socialite Megan Parker em Geração Brasil.

O seu novo visual foi inspirado em Lindsay Lohan e Paris Hilton. Loiríssima com madeixas longas, roupas que garantem um visual mais rock e maquiagem pesada! O hair stylist responsável pelo cabelo de Isabelle Drummond em Geração Brasil é o Fernando Torquatto.

Cabelo Isabelle Drummond Geração Brasil

Cabelos loiros exigem certos cuidados, ainda mais se forem platinados e com raiz escura como o da atriz Isabelle Drummond. Ela contou que faz hidratação toda semana com ampolas, shampoo e condicionador especiais para cabelos loiros, evita o sol e não aproximar muito o secador do cabelo (pra evitar o ressecamento).

Corte de Cabelo de Isabelle Drummond Geração Brasil

O corte de cabelo é um repicado em camadas, ideal para usar com o cabelo levemente ondulado. Foi necessário usar um mega hair também. O comprimento dos fios é na altura dos seios, tendência para 2014. O mega hair foi usado para dar volume, já que a atriz possuí o cabelo bem fininho, foi usado cola de queratina com micro tufos para um resultado menos artificial e mais natural. Na hora de escovar os cabelos com mega hair não pode usar muita força para não machucar a raiz. É necessário fazer a manutenção a cada 3 meses no salão, jamais deve-se tentar tirar em casa, pois pode arrebentar os fios.

Cor do Cabelo de Isabelle Drummond Geração Brasil

É um loiro super poderoso, entrei em contato com a Globo e descobri que é o tom loiro ultra claro (tom 12.0), há descolorização da cor natural da atriz (castanho) e matização.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *