Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida

O cabelo de Paola em Amor à Vida personagem de Paolla Oliveira, é um dos mais pedidos nos salões para quem deseja ter cabelos longos e poderosos.

Cabelo Paola Oliveira Amor à Vida

Paolla Oliveira que sempre apareceu com os cabelos mais curtos nas novelas, em Amor à Vida apareceu com o visual bem diferente dos anteriores, a protagonista sempre elegante está com os fios alongados e super charmosos. O hairstylist responsável pela cor e corte da atriz é Tiago Parente.

No começo da novela a atriz apareceu com as madeixas um pouco mais longas, ela tinha um estilo mais hippie. Em seguida apareceu com os cabelos um pouco mais curtos, mas continuou com as madeixas longas. O que garantiu um ar super feminino e ao mesmo tempo elegante para a personagem. Veja abaixo o passo a passo para você que quer ter os cabelos igualzinhos ao de Paolla Oliveira na novela.

Cabelo Paola Oliveira Amor a Vida

Cor do cabelo Paola em Amor à Vida

A cor do cabelo da atriz foi inspirado nos cabelos de Sandra Bullock, é um loiro mel com mechas invertidas, que garantem um visual mais natural aos cabelos da atriz. Já nos primeiros capítulos da novela quando Paolla Oliveira tinha aquele visual hippie a cor variava entre o loiro caramelo e o louro escuro acinzentado com mechas invertidas em mel.

Se você quer ficar com os cabelos da atriz, mas não tem dinheiro para ir em um salão a dica é apostar em uma dessas cores na hora de mudar o visual:

  • Louro claro cendre – BIOCOLOR 8.31
  • Louro Cendre Claro 8 – L’Oreal Imedia Excellence
  • 73 Louro Avelã – Koleston

Você deve primeiro pintar os cabelos com uma dessas cores escolhidas e em seguida fazer luzes em tom mel. Mas lembre-se que para um resultado perfeito o melhor é procurar um salão de beleza.

Na segunda fase da novela a cor dos cabelos de Paola é um tom de castanho acobreado.

Corte de cabelo Paola em Amor à Vida

Para conquistar os fios longos Paolla Oliveira teve que alongar os cabelos com mega hair em tic-tac, mas isso só foi durante o começo da novela quando ele teve que adotar aquele visual hippie. Depois foi tirado esse mega hair e os fios ficaram com o comprimento natural. O corte de cabelo é um repicado em camadas, criando um visual de leveza e ainda garantindo maior movimento ao cabelo.E, além do mais é um ótimo corte para quem quer adotar fios ondulados. Para ficar com os cabelos levemente ondulados, é feito uma escova antes para deixar os cabelos lisos e com movimento, em seguida é aplicado o babyliss de uma forma que tenha cachos leves. O cabelo de Paolla Oliveira tem o volume na medida certa!

Para ficar com os cabelos levemente ondulados igual ao da atriz é necessário seguir os passos a seguir:

  • Lave bem os cabelos e retire qualquer oleosidade. Aplique o condicionador corretamente e não deixe excesso na raiz.
  • Seque os cabelos de cabeça para baixo de modo que os fios sequem “contra a nascente” ou seja da ponta para cabeça. Em seguida faça uma escova sem ser muito lisa, apenas para deixar os fios mais soltos e leves.
  • Passe dois tipos diferentes de mousse spray nas madeixas, para que os cabelos não fiquem melados e pesados isso precisa ser feito. Passe um mousse específico para o comprimento e as pontas, em seguida um para a raiz.
  • Use bobes médios em todo o cabelo e deixe por 10 à 15 minutos.
  • Depois de retirar todos os bobes aplique um spray fixador de média fixação para que os cabelos continuem macios e leves, em seguida ajeite o frizz e os fios que estão rebeldes com um pente fino cuidadosamente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *