Capa / Cabelo / Cabelos 2014

Cabelos 2014

Está pensando em mudar o visual? Um corte de cabelo novo, uma cor nova nessa cabeleira ou uma mudança completa no seu visual? Então confira aqui várias tendências para os cabelos 2014 e fique na moda com as dicas abaixo.

A aparência natural vai imperar em 2014: as cores e cortes aparecem bem naturais, nada artificial. A beleza natural estará em alta! Cortes assimétricos, mechas e luzes monocromáticas.

Cabelos 2014

Cabelos cacheados estão com tudo sejam crespos, encaracolados ou levemente ondulados. Aproveite e deixe a chapinha de lado, além de você ficar linda naturalmente, estará preservando a saúde dos fios. Se você não tem cabelos cacheados e quer aderi-los um modo simples e prático, você irá conseguir um efeito fabuloso: já que estamos no verão nada melhor do que fazer um penteado para evitar que as madeixas longas fiquem causando incomodo, aposte no coque, é lindo e charmoso. Você pode usá-lo durante o dia e soltá-lo durante a noite, seus cabelos vão ficar com um efeito ondulado, para uma maior duração aplique um fixador. Mas se você quer investir em algo mais “certinho” aposte no babyliss e até mesmo nos bobes.

Outra tendência para os cabelos em 2014 que está vindo com tudo são os cabelos bem lisos, com movimento suave e pontas levemente escovadas, podendo ser para cima ou para baixo ou com um estilo mais ondulado. Cabelos extremamente lisos ainda tem seu espaço, mas deixam o visual um pouco pesado. A dica é: não use chapinha e aproveite a hora de secar os cabelos para fazer uma escova, garantindo assim suavidade, leveza e movimento para os fios. Não esqueça do protetor térmico.

As cores de cabelo 2014 são: Ruivos (tons acobreados, alaranjados e caramelados) estão com tudo, são a grande aposta para o ano, as famosas mais antenadas com a moda já aderiram essa cor, se você é ruiva natural está de parabéns. Os cabelos castanhos estão sempre presentes a maioria das mulheres que nunca pintaram as madeixas tem essa cor nos cabelos, está sempre na moda em todos os seus tons, nunca é brega! As tendências em castanho para a temporada é: chocolate, capuccino e café, é interessante ressaltar que até os cabelos castanhos surgem em tons acobreados assim como os loiros. O preto não estará muito na moda, mas se você não abre mão da cor, evite pretos muito azulados e intensos, a cor é clássica e garante um visual elegante e fashionista, ainda mais se o corte do seu cabelo for um chanel. Ah, cabelos loiros, todas as mulheres ao menos uma vez na vida vão ser loira ou vão ter muita vontade de pintar os cabelos dessa cor, as tendências em tons de loiro para 2014 são: manteiga (é a cor do momento para os cabelos loiros), platinado, perolado, dourado, dourado frio, loiro escandinavo (bem branco e estilo europeu) e louro mediterrâneo (batido de praia).

A hora de cortar os cabelos é a mais triste e geralmente rola um arrependimento, seja por ter ficado curto demais ou o corte não saiu como o modelo da revista (rs). A dica é escolher um bom cabeleireiro, alguém que você possa confiar, hoje em dia é difícil, mas uma hora você encontra. Os cortes de cabelos 2014 aparecem bem diversificados e democráticos, tem para todos os gostos, estilos, idades e tipos de cabelo. O repicado sempre é a melhor opção para quem tem madeixas longas, pois tira um pouco do volume e garante leveza e movimento aos fios. Os cortes aparecem bem naturais, com aparência de que nunca foram cortados, pontas mais retas, sempre buscando a naturalidade. Os curtinhos imperam, por mais que cabelos longos sejam lindos e lembrem princesas da Disney, os cabelos curtos são a grande aposta do ano: long bobg, short bob, joãozinho, chanel (repicado, reto e assímetrico) e bob médio. Praticamente todas as famosas já aderiram esse comprimento. Vale lembrar que os fios curtos vão até a altura dos ombros e os longos não ultrapassam a altura dos seios.

E não esqueça de hidratar bem os seus cabelos, passar protetor térmico ao secar com o secador, fazer chapinha e babyliss. Vale ressaltar também que para os cabelos ficarem saudáveis e com um corte bonito é necessário cortar as pontinhas a cada 2/3 meses, evitando assim as pontas duplas.

Sobre Marina Canfield

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top