Como escolher o presente para a namorada

Para muitos homens é uma verdadeira Odisseia escolher o presente da namorada e entram em pânico quando chegam próximas as datas comemorativas, principalmente o tão temido Dia dos Namorados. Para ajudar os marmanjos aprenda em cinco passos como escolher o presente para a namorada.

Como escolher o presente para a namorada

Ir às lojas deixou de ser a maneira mais fácil de comprar roupas de presente. Para os mais práticos, o ideal é escolher uma loja virtual, com transação feita toda pela internet, o cliente poderá escolher as peças sem a tensão de estar em uma loja feminina. Também é vantajoso receber o presente na própria casa.

É importante deixar claro que as trocas de roupas compradas pela internet costumam ser de praxe no segmento. É melhor ela trocar e se sentir feliz com o presente do que ficar sem graça e não usar, caso a namorada não goste do que recebeu.

Dicas para escolher o presente para a namorada

  • Descubra o estilo

Observe como ela se veste, veja as preferências. Romântica, moderna, clássica, básica, sensual, fashion ou uma mistura de tudo isso? É importante observar o tipo de roupa que ela usa e dar algo parecido, assim você tem menos chances de errar. A melhor forma de escolher a roupa certa é imaginar ela usando o look escolhido, tente conciliar aquilo que ela normalmente usa e gosta com aquilo que você curtiria nela, sem tentar mudar o estilo pessoal.

  • Preste atenção no que ela disser.

Tudo pode ser uma dica a ser usada no futuro, mulheres costumam comentar sobre o que gostam ou não nas roupas, tanto de vitrines, quanto de outras mulheres. Vale pedir ajuda para a melhor amiga dela.

  • Considere o biotipo da garota.

Como são as proporções dela é a primeira pergunta que você deve se fazer. Dar uma espiada na etiqueta enquanto ela não vê é um bom truque para saber o tamanho que ela usa.

  • Entregue sempre com um recado carinhoso e personalizado.

Vale falar sobre o presente, para as mulheres é bom saber que você de fato dedicou seu tempo escolhendo o que seria melhor para ela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *