Creme manipulado para a pele

Como você compra um creme? Pela propaganda que a embalagem anuncia afirmando resultados milagrosos ou pelo cheiro? Pode ser ainda pela textura, pois saiba que cada pele tem sua particularidade, não existe receita de bolo, ou seja, o mesmo creme que funciona para pessoa A pode não funcionar para a B, pode dar resultados diferentes na pessoa C e assim por diante. Os cremes, soluções, tônicos e afins, devem ser individualizados de acordo com a sua pele.

Creme Manipulado

Cada pessoa tem uma pele diferente da outra, então a necessidade é da individualização mesmo do produto, então o manipulado favorece isso, as pessoas querem um resultado mais rapidamente, que o industrializado demora mais pra agir. Nos cremes manipulados há uma individualização, ativos mais específicos em concentrações maiores e a facilidade de associar vários ativos anti-age, hidratação, filtro solar, com tratamento para pele oleosa. Então, tem essa flexibilidade de estar atendendo aquele tipo de pele e a necessidade daquela pele. Os cremes industrializados tem um padrão X, se a pele for sensível ela pode não aceitar, as vezes a pele é mais espessa e é aí que entra a manipulação, que tem essa flexibilidade de tratar aquele tipo específico de pele.

Creme Manipulado Para a Pele

Existem inúmeras novidades em ativos contidos em cada creme e solução, ativos que garantem mais juventude e outros inúmeros benefícios, mas não se esqueça, use esses ativos ao seu favor, ou seja, adequando com o seu tipo de pele.

Um ativo maravilhoso no anti-envelhecimento é o skin-ake, ele tem uma ação de paralisia no músculo, como se fosse um Botox. O opala powder tem ação preenchedora, excelente para estrias e rugas, a ação desse ativo é migras as nossas células próprias da pele pra preencher. O resistem mantem a pele integra , sempre resistente, deixa a pele mais iluminada e tira o vermelhidão, para quem tem rosácea é bem interessante. Renovage, como diz o próprio nome renova, proporciona firmeza e diminuiu poros dilatados.

A cosmetologia só evolui, sempre estão surgindo novos ativos. Mas lembre-se, cada indivíduo é particular, a forma como esse ativo chega a sua pele precisa ser individualizada para se ter bons resultados. Fale com sua dermatologista sobre essa opção, você irá ver como vale a pena, o custo benefício é maravilhoso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *