Efeitos Colaterais Assault Muscle Pharm

Os efeitos colaterais do Assault Suplemento são geralmente leves e controláveis. Antes de falar sobre esses efeitos indesejáveis que os usuários desse produto podem ter, é importante fazer uma ressalva: a MusclePharm recomenda a ingestão de aproximadamente 3,8 litros de água por dia enquanto estiver utilizando o Assault. Isso é importante, como veremos adiante, para evitar o aparecimento de alguns efeitos indesejáveis.

Efeitos Colaterais Assault Muscle Pharm
Efeitos Colaterais Assault Muscle Pharm

Causas dos efeitos colaterais

Os componentes relacionados aos efeitos colaterais do Assault são principalmente os chamados “estimulantes” (os compostos que vão te deixar “pilhado(a)” para o seu treino.

Um deles por exemplo é a Taurina.

Porém, vale lembrar que o Assault é um dos suplementos pré-treino que menos possui estimulantes que vão te deixar com efeitos colaterais.

De um modo geral, os efeitos colaterais que você pode sentir são os seguintes:

  • Agitação – por conta dos estimulantes
  • Sensação de formigamento na pele – por conta provavelmente da Beta-Alanina. Ainda não se sabe o motivo de a Beta-Alanina causar isso, mas parece que é por estimular receptores nervosos na pele e/ou por perpetuar a resposta do Óxido Nítrico (assim, você literalmente “sente na pele” o seu sangue fluindo de forma mais intensa nos capilares sanguíneos). De qualquer forma, não é nada com o que você deva se preocupar.
  • Aumento da frequência cardíaca
  • Tontura
  • Dores de cabeça
  • Problemas para dormir
  • Náuseas

Como evitar os efeitos colaterais

De longe, o mais importante cuidado é a hidratação. Praticamente todos os efeitos colaterais do Assault podem ser causados pela desidratação proveniente de treinos intensos e estimulantes do produto. Se você ingerir a quantidade recomendada de água, as chances de ter aumento da frequência cardíaca, tontura, dores de cabeça e náuseas são mínimas.

Além disso, tome cuidado com os treinos à noite. Dê preferência para treinos pela manhã ou à tarde enquanto estiver tomando o Assault, evitando perder o sono por conta dos estimulantes.

Espero que esse texto tenha lhe ajudado a entender melhor os possíveis efeitos colaterais do Assault Suplemento e como evitá-los. Se você seguir as dicas contidas acima, é quase certo que você não terá problemas com esse produto!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *