Farinha Láctea engorda?

Farinha Láctea engordaMuitas pessoas utilizam a popular Farinha Láctea na alimentação a fim de ganhar peso. Vamos responder aqui: será que farinha láctea engorda realmente? A Farinha Láctea é um alimento criado com base na farinha de trigo, enriquecida com diversos nutrientes, vitaminas e sais minerais. É usada tanto por adultos como por crianças na alimentação em todo o Brasil.

Farinha Láctea: Informação Nutricional

Abaixo você confere a informação nutricional da Farinha Láctea da marca Nestlé, a mais comum que encontramos nos mercados brasileiros.

Farinha Láctea Informação Nutricional

Então, Farinha Láctea engorda?

A Farinha Láctea tem uma quantidade moderada de calorias. Não podemos dizer que é o melhor alimento para engordar, mas esse produto tem qualidades úteis para quem deseja engordar. A farinha láctea é composta por farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, leite em pó integral, vitaminas e minerais, sal e aromatizante.

Mas vale lembrar que é um alimento industrializado, e por isso tem suas desvantagens. Você pode substituir a farinha láctea por granola, aveia e vários outros produtos encontrados em lojas naturais, com menos aditivos.

Então, respondeu sua dúvida se farinha láctea engorda? Deixe seu comentário se gostou do nosso artigo e responderemos o mais breve possível!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *