Capa / Moda / Moda Evangélica / Moda Evangélica Verão 2014

Moda Evangélica Verão 2014

Moda Evangélica Verão 2014: você já sabe quais são as tendências para a próxima estação?

A temporada de calor se aproxima e aqui no blog eu já dei algumas dicas de moda para o verão 2014, as principais tendências e também o que continua em alta, mas ainda não falei nada sobre moda evangélica, então como recebi muitos emails de algumas leitoras que são evangélicas pedindo dicas de moda resolvi fazer esse post, confira a seguir as dicas.

Engana-se quem pensa que as mulheres evangélicas são básicas e não gostam de se vestir bem, a maioria delas são vaidosas, algumas não são muito por falta de informação de não saber as tendências da moda. A elegância e o bom gosto devem estar presentes não somente para ir a igreja e em outras ocasiões importantes, mas sim no dia-a-dia.

Apesar do inverno ser a estação mais elegante e chique do ano, o que é a mais ideal para as evangélicas, neste verão 2014 as roupas não perdem a sua elegância e charme, elas aparecem bem leves e fluídas, feitas em tecidos nobres e elegantes que podem ser usados à noite ou de dia. Para quem gosta de uma modelagem reta e mais sequinha não precisa temer, pois vai continuar em alta.

Moda Evangélica Verão 2014O vestido é uma peça super prática e versátil, combina com qualquer ocasião e qualquer look com ele fica muito bonito, eles aparecem longos, podendo ser até os pés ou mais curtinhos na altura dos joelhos e metade da panturrilha.

Mas essa temporada vai ser das saias, que aparecem em modelagem godê, plissadas e rodadas, para quem gosta da modelagem reta a saia lápis é uma boa pedida, ao usar esse modelo aposte em camisas amplas e fluídas que de preferência cubram o seu bumbum, já que a saia pode acabar destacando um pouco essa região do corpo.

Há muitas tendências em cores e estampas para essa estação, aposte na floral que é super charmosa ou então na de azulejos, animal print para as mais estilosas. Mas se você prefere peças mais lisas invista nas cores: lilás, rosa, azul arara, verde esmeralda, rosé, branco ou preto para as mais básicas.

Como as mulheres evangélicas são muito elegantes as roupas que mais combinam com esse estilo são peças em alfaiataria, procure investir nesse estilo de roupa.

As tendências em calçados para essa estação são saltos altos e médios que aparecem finos ou quadrados, bico fino para os scarpins e as sandálias ressurgem no estilo gladiadora, as rasterinhas e sapatilhas continuam na moda também.

Já os acessórios para o verão 2014 serão bem delicadinhos, invista em brincos, anéis, pulseiras e correntes de ouro ou prata, são as duas cores para essa estação. As bolsas aparecem pequenas e delicadas, que vão bem tanto para o dia quanto para a noite. Os cintos aparecem bem charmosos para marcar ainda mais a cintura.

Para ficar na moda e elegante tenha algumas famosas como inspiração de estilo como a princesa Kate Midleton e a cantora gospel Aline Barros, ambas são bem estilosas e a Kate Midleton é exemplo de elegância e estilo para todas as mulheres do mundo independente de ser evangélica ou não.

As tendências em tecidos são: organza, crepe, seda, linho e rendas. Para quem gosta de peças ainda mais charmosas o ideal é investir em bordados!

Grifes Evangélicas com as coleções mais lindas e elegantes para o verão 2014: Kauly Moda Evangélica, Sol da Terra, Hapuk, Raje, Mulata Café, Dazul.

Veja abaixo alguns looks de moda evangélica para o verão 2014!

Sobre Marina Canfield

Um comentário

  1. Creio que a moda evangélica vem crescendo muito e agradando até a quem não pertence a religião alguma, devido ao bom gosto ao se vestir.

    Qual mulher não gosta de estar mais linda?

    Até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top