Moda Verão 2017

Moda Verão 2017: Tempo quente! Celebre a chegada da nova estação com peças que misturam suavidade e glamour, o resultado traz para o closet aquela sensação fresh de beira-mar, ainda que você não esteja diante de um cenário maravilhoso como a praia.

Tendências Verão 2017

A estética boho traz uma mistura de elementos étnicos, boêmio, folk e vintage. Dos tons terrosos ao retorno triunfal da estampa paisley, do make fresh ao loiro, perfeito, tudo o que você precisa saber para encarar com leveza o verão 2017.

Neste verão, a mulher brasileira quer diminuir o ritmo, conectar-se com a natureza, curtir a família e os amigos, cuidar do corpo e da mente. A melhor maneira de concretizar todos esses projetos – ao mesmo tempo! – é partir em busca de uma praia paradisíaca Gadgets, aqui, somente aqueles que abriram as janelas pontuais para a civilização. As roupas que você encontra nas araras das lojas entra com esse estilo, a sofisticação e o conforto necessários para acompanhar esses momentos de dolce far niente e ainda deixar o dia a dia mais urbano mais leve e descontraído. Aposte em calças flare chemisiers longos e esvoaçantes, peças de chamois e jeans clarinhos, além da moda praia couture que é tendência para a moda verão 2017.

Moda Verão 2017

 

Detalhes

Detalhes únicos! Nada é simples e gratuito neste fim de ano. Peças básicas ganham upgrade com minúcias que enriquecem e deixam o visual mais delicado. Detalhes como rendas, micro nervuras, tecidos canelados, ponto ajour (furadinhos), passamanaria, fendas e amarrações.

Estampas Verão 2017

De volta aos 70’s! A estampa, que já foi sinônimo de movimento hippie, invade a estação em peças com pegada boho-chic. Da Caxemira, onde foi criada, para a produção em massa na cidade escocesa de Paisley, a print tem parada obrigatória no seu closet de moda verão 2017.

Folhas ao vento! O visual navy chega bem mais divertido nessa temporada com o print de folhagem sobre geometria. Você escolhe o jeito de usar.

A estampa de crocodilo vem solar (laranja) neste verão. Aproveita para usar estes acessórios e dar um upgrade em roupas brancas.

Cores Verão 2017

In Natura! Do branco ao nude, a cartela de cores que cobre as tramas neste verão é fresh. Ideal para acrescentar elegância e serenidade à sua produção, na praia ou na cena urbana.

Dupla dinâmica! Quer sofisticação num piscar de olhos? Adote o duo preferido de Mademoiselle Chanel. O preto e o branco vão do escritório à festa sem perder a pose.

Azul profundo! O marinho reforça a sofisticação e é ótima pedida para substituir o look toal black. Faça combinações espertas unidas duas peças em jeans ou incluindo tops de algodão.

O prateado e o bronze com acabamento fosco estão em alta para as festas deste fim de ano. Ambos esbanja versatilidade. E o que é melhor: se você adora brilhos, saiba que eles transitam na maior desenvoltura também durante o dia.

Tons que vão do nude ao telha fazem ótimos combos do tipo tom sobre tom. São perfeitos porque arrematam uma gama variada de looks, dos básicos aos ricamente decorados.

Chamois

O chamois tecido queridinho do outono/inverno continua forte nessa temporada de calor. A maciez do tecido cai como uma luva em roupas fluídas e bem levinhas. Aposte na sofisticação despojada desse tipo de couro, versátil, compõe produções super estilosas, que vão do dia-a-dia para reuniões importantes.

Militarismo

Dois curingas do estilo se unem nesta tendência. O verde migra dos uniformes oficias para fazer ótimas parcerias com uma ampla cartela de cores. Já detalhes geométricos acrescentam uma pegada urbana. Charme do charme: pingentes e franjas.

Vestidos

Vestiu, saiu! Plissado, esportivo, estruturado ou com babados? Escolha seu modelo preferido e acrescente a praticidade do vestido à sua rotina.

Choker

Cabelos iluminados ao vento, corpo esculpido pelo skate e pele bronzeada. Só falta um detalhe para você s sentir uma local percorrendo as highways da California: adicione uma choker ao visual! O acessório voltou forte dos anos 90 direto para o look das moderninhas. E ele não parece querer sair de cena tão cedo.

Moda Praia Verão 2017

O visual couture invade as areias do alto verão Bobstore. Peças sofisticadas, como o maiô tipo lenço e vestido com estampa paisley aquarelada, passam aquela sensação de frescor da brisa do mar que a gente ama e que é a cara da estação. Detalhe: aposte no conjuntinho de prints, tendência quente da temporada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *