Capa / Dicas de beleza / Tratamentos estéticos para eliminar a gordura localizada

Tratamentos estéticos para eliminar a gordura localizada

Hoje em dia existem diversas maneiras de eliminar a gordura localizada, algumas mulheres recorrem as dietas e exercícios físicos. Mas não são todas que conseguem perder a barriga de forma natural e acabam buscando outros métodos, como é o caso da cirurgia plástica e de outros tratamentos estéticos sem cortes.

Tratamentos estéticos para eliminar a gordura localizada

Veja a seguir algumas forma de eliminar de vez a gordura localizada de forma eficaz e não invasiva.

Radiofrequência

Ela traz inúmeros benefícios para a mulher, combate a flacidez deixando a pele mais firme, estimula a produção de colágeno e fibras ajudando a rejuvenescer e firmando a pele.

A radiofrequência ajuda a eliminar grande parte da gordura localizada, são em média 3,5 a 6,3 cm a cada três sessões em duas semanas. O procedimento dura em torno de 45 minutos à uma hora e a sessão custa de R$100 à R$200.

Indicação: regiões do abdômen, flancos, celulites e “culotes”.

Contra indicação: gestantes, portadores de marca passo, ferimentos abertos na região a ser tratada, próteses metálicas na zona a tratar, câncer, artrite, menores de idade.

Criolipólise

A criolipólise usa uma técnica de congelamento corporal que elimina cerca de 20% a 25% da gordura localizada, cada sessão elimina 4 cm, é possível notar resultados melhores após 8 semanas. Cada sessão dura em torno de uma hora e deve a ver um intervalo de 2 meses a cada procedimento, o preço é meio salgadinho podendo chegar a 1.500 e 3 mil reais.

Indicação: é indicado para qualquer região que tenha 2,5 cm no mínimo de prega de gordura.

Contra indicações: obesidade, diabete descontrolada sensibilidade ao frio, gestantes, hérnia no local, cirurgia recente, crioglobulinemia e ferimentos abertos na região a ser tratada.

Ultrassom

Elimina uma média de 2,5 cm a 4 cm no local após 8 a 12 semanas, dependendo da quantidade de gordura localizada que você tiver pode ser sumir em apenas uma única sessão. Ele quebra as células de gordura, centralizando sua energia em certos pontos do tecido adiposo e a gordura é eliminada de forma natural pelo organismo.

Indicação: Além de ajudar a eliminar a gordura localizada, ele promove a produção de colágeno, previne a flacidez e ajuda amenizar a celulite. Pessoas próximas do peso ideal obtiveram ótimos resultados com esse procedimento, sendo então o mais indicado para as “quase” magras.

Contra Indicação: gestantes

Laser lipólise

A laser lipólise ou lipo a laser é conhecida por ser um método menos invasivo e agressivo que o tradicional, podendo chegar ao resultado esperado em cerca de 3 meses.

Indicação: estimula a produção de colágeno, previne e trata alguns casos de flacidez, celulite.

Contra Indicação: pessoas com sobrepeso, gestantes, flacidez intensa na pele e envelhecimento cutâneo.

Sobre Marina Canfield

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top