Tricô inverno 2013

Quem não tem pelo menos uma história de amor com o tricô para contar? Tricotar é poder passar, de geração para geração, arte, conhecimentos e amor. Mães e avós com suas mãos habilidosas, transmitindo todo o seu conhecimento. E lá se vai o aprendiz. Logo com os primeiros pontos: o entusiasmo. E a arte começa a tomar forma e vida própria.

Os tricôs são ao mesmo tempo confortáveis, polivalentes, elegantes, chics e descontraídos, além de apropriados em qualquer ocasião. Existe sensação melhor do que se sentir acariciada por uma malha macia ou um casaco bem quentinho?

As tendências em tricô para o inverno 2013, não se diferenciam muito dos anos anteriores, mas cada vez mais o artesanato vem ganhando mais força.

Tricô Inverno 2013

Cores fortes e contrastantes como vermelho, vinho e mostarda, mas também aparecem nas cores neutras: preto, branco, cinza e bege. Para quem gosta dos estampados, as estampas aparecem em animal print, print animal, listras e fair isle.

Moda Inverno 2013 Tricô

Tricôs metalizados e encerados são a grande aposta da estação, o maxi pull aparece com a parte de trás mais compridinha seguindo a tendência mullet, tricôs bordados com pedrarias e pérolas são super tendência e garante ainda mais charme. As peças de tricô estão com tudo e vão desde as tradicionais blusas de lã, aos casacos, saias, shorts, toucas, cachecóis, coletes e vestidos. O tradicional cardigã indispensável em todas as estações, para aqueles dias mais “amenos” do inverno.

Moda Tricô Inverno 2013

Os pontos que aparecem bem tranças dos, tranças 3D, pontos mais largos e vazados garantem um ar despojado.

Inverno 2013 Tricô

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *