Vestidos Verão 2014

Sabe qual é a dica para você se sentir linda e na moda nessa primavera? Com esses dias de calor nada mais prático e elegante do que um vestido!  Veja a seguir as tendências e também o que continua na moda para os vestidos verão 2014.

Quem não ama vestidinhos? É uma peça super democrática e praticamente um pretinho básico do guarda-roupas de toda mulher. Indispensável!

Vestidos Verão 2014Os vestidos para o verão 2014 aparecem mais curtinhos, claro que teremos os longos, sempre estão na moda e nessa temporada não será diferente, comprimento midi não está tão em alta, mas continua na moda, porém mais fraco, a tendência é que o comprimento não passe de joelho para curto e se for longo é até os pés. A modelagem mullet ainda aparece nessa estação, mas não ganha nenhum destaque e a previsão é que na próxima temporada já não esteja mais na moda. A saia do vestido aparece rodada, plissada e em corte godê.

O charme da estação são os vestidinhos, mas há nada mais charmoso para o verão do que os vestidos estampados, eles aparecem nas seguintes padronagens: floral (flores médias e grandes, aparecem florzinhas pequenas também, mas nada muito miúdo), motivos tropicais e visuais praianos, natureza selvagem (folhagens, flores silvestres, pássaros e outros bichos), a estampa azulejo português que aparece como a tendência para o verão passado continua com tudo nessa temporada, animal print, print animal (estampa da cara do bicho, a grande tendência é o rosto do gato), geométricas, étnica, tie-dye, dip-dye, a estampa de listras sem dúvidas é a tendência do momento e nesse verão continua ainda mais forte.

Vestidos Verão 2014 TendênciasJá os vestidos de festa e para a noite aparecem com muito brilho, bordados com lantejoulas, pérolas e outras pedrarias. Aparecem com decote chamativos e profundo tanto nas costas como na frente, decote ilusione, tomara-que-caia, recortes inusitados, tubinho, estilo princesa e fendas. Os curtinhos para a balada e o longos para as festas mais formais.

Os vestidos aparecem fluídos e bem fresquinhos, confeccionados nos tecidos: viscose, seda, algodão, tricoline, organza, renda, e até mesmo couro, crepe de seda, linho, linho de seda, chiffon, laise, jérseis, tule, rami, chambray, treliça, georgettes, outra grande aposta é o jeans onde os são vestidinhos curtinhos e bem modelados.

As cores de vestidos para o verão 2014 são bem democráticas, a grande aposta é o branco que combina com qualquer ocasião e está sempre na moda, off-white também aparece com tdo, preto e branco, preto total, azul arara, azul piscina, verde água (variação do verde menta, que foi a cor do verão passado), roxo, pink, lilás, fúcsia, rosé, salmão, laranja, verde bandeira e esmeralda.

Para quem ama um estilo mais rústico pode investir sem medo nos vestidos de crochê, eles aparecem bem trabalhados com um mix de pontos abertos e mais fechados, rentes ao corpo ou mais fluídos. Podendo ser usados como saídas de praia e sobreposições.

As marcas que trouxeram os vestidos mais delicados e femininos para suas coleções de verão 2014 são: Farm, Maria Filó, Maria Valentina, Angel (Moda Adolescente), Daslu, Martha Medeiros e a Animale.

Veja abaixo 8 lindos modelos de vestidos para o verão:

One Comment

  1. beneditasbarbosa@yahoo.com.br 24 de outubro de 2013 Reply

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *